
Um dia destes pus-me a divagar acerca do nome dele (escolhido por mim) e cheguei a um conceito bastante interessante. Comecemos então pelas típicas frases do cinema "hollywoodesco":
1. "Suck my Dick!"; as carradas de suor que eu gastei para compreender isto - para quem conhece o meu cão nunca iria pensar que um cão nascido em Braga e que que mora na Burinhosa (cidade portuguesa mundialmente famosa - em breve capital do mundo) poderia ser tão famoso nos States e posteriormente no mundo inteiro. Mas é verdade, ele é!! E esta frase (muito divulgada no dito cinema americano) prova-o. Então, porque será que estes gajos acham tanta piada em dizer "Chupa-me o Dick"; nunca tal coisa me passaria pela cabeça, de chupar o meu cão... mas gostos são gostos.
2. "Dickless!"; aqui está uma outra frase bastante peculiar. "Sem Dick!" demonstra de facto a frustração das pessoas de não conseguirem adquirir o animal de estimação perfeito, ao ponto de usarem essa expressão para situações de insulto.
3. "Ohhh... your Dick is so big!!"; uma vez vi um filme (daqueles tipo acrobáticos) onde as actrizes/contorcionistas usavam muito esta expressão de cada vez que o actor/contorcionista surgia em cena. A minha dúvida seria - o actor interpretava o papel de dono do Dick para seduzir a senhora?? É o mais certo, pois qualquer pessoa gostaria de ter o prestígio de ser dono do Dick. Só nunca percebi é porque dizem "Ohhh... o teu Dick é tão grande!!" quando o Dick é um cão pequeno. Já ouvi dizer que a televisão engorda as pessoas, talvez seja por isso que o Dick pareça maior.
(próximas frases em construção - também se aceitam comentários e sugestões)
Post Script: Como prometido aos meus mais leais fãs leitores do meu blog (eu... e sei lá mais quem), aqui está o meu post acerca do meu cão. Depois das tretas postadas anteriores a esta, achei que não iria destoar muito da temática deste blog... e certamente que já havia alguma necessidade de inserir humor na coisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário