Para combater:
O momento inerte do dia decidi dedicar-me a algo (um verdadeiro acontecimento digno de publicação numa enciclopédia de história mundial e quiçá um dia num manual escolar do 9º ano). Procurei nas minhas antigas digitalizações (de tretas, note-se) e encontrei um rabisco. Este!! Para assinalar o dia de hoje, a imagem ideal. Trabalhei-a um pouco (pois o desenho é parco em virtuosismo) e cheguei a este maravilhoso resultado, em formato de postaleco de 2ª.
Para os juízos:
Errados a que me sujeitei, deduções de um macabro desfecho da história que a figura encerra, defendo-me: o post "Ar Fresco" (de Set. 2007) conta a verdadeira história de amor. Há que ser perspicaz e acima de tudo livre de preconceitos.
Por fim:
Resta desejar aos solteiros, divorciados, viúvos, celibatários e comerciantes (pelo rendimento de hoje) um feliz dia dos namorados.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
:)porque é que a existe uma fila de autocaravanas na estrada?
não sei... hummm... sítios para praticar o amorrr??!! Lembrei-me desta frase sobre o amor que acho genial: "O sexo mede-se melhor que o amor. Sabes logo a seguir se foi bom ou mau." - Iggy Pop
Enviar um comentário