quarta-feira, novembro 12, 2008

Es la crisis

Don Gustavo (2008)
É o regresso:
De mais uma série de postagens que, por falta de tempo, de produtividade e não só, não puderam acontecer mais cedo. Agora que já estou (bem) estabelecido em Madrid, I'M BACK!! É que depois de 1 semana e 3000 tentativas infrutíferas de conectar o meu pc à net do vizinho de baixo (com o meu adaptador Belkin USB Wireless) só a paciência, a insistência e os 13,90 eur que dei pelo adaptador USB novo (Inves) que comprei me salvaram. Consegui!! Obrigado Adaptador USB Wireless Inves!!
Don Gustavo:
É um empresário do sector agrícola afectado pela crise ecomómica. A imagem ilustra um texto sobre a crise económica (passo a redundância) redigido pela minha colega de trabalho para a A3 Factory Design.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Adaptador USB Wireless Inves!!

Daniela Vidal Ferreira disse...

:) o nome factory persegue-te..espero-te bem!

Anónimo disse...

Eu punha um fundo q desse um pouco mais d destaque à personagem mas tá bem porreiro.
E ainda bem q ja voltaste a postar coisas..
Vê la se apareces mais vezes ja q ja consegues sacar a net ao vizinho..