Há coisas que não se explicam...
Algures em Novembro ou Dezembro, ou talvez antes, lembrei-me de participar num concurso qualquer de uma bebida que não me recordo o nome, tipo "Sagres" ou qualquer coisa do género (quando bebo também não sou muito esquisito, portanto não interessa). O resultado foi este magnífico trabalho, embora o prazo ter terminado um pouco antes de eu ter feito a entrega. Então pus-me a pensar - o prazo acabou, se tenho isto aqui... olha, ponho no Blog - e assim foi!
Muitos poderão comentar a alegoria relacionada com o Santo Graal (ou o Sangreal, para quem espreitou algum livro do Dan Brown) com as seguintes expressões: "Oh pá, essa coisa do cálice de Jesus Cristo já tá um bocado ultrapassada, isso era no tempo do Indiana Jones! Agora estamos na era do Código Da Vinci". Pois é, lá isso é verdade mas eu até curto os filmes do Indiana Jones. E tendo em conta que ainda nada está provado acerca do Graal (ou o que quiserem chamar) podemos continuar a usar o símbolo, seja para que fim fôr, desde que a mensagem seja percebida.
No caso do Código da Vinci - já que se fala tanto do caso, posso dizer que ainda não vi o filme (só por sugestão de um amigo é que li o livro) - talvez faça um post aqui no blog em breve acerca do que penso.
Sem comentários:
Enviar um comentário